Parceiros

Quer ser parceiro do O Blog das Formigas?

1- Mande um email com o assunto "Parceria" para rafaelmlara@hotmail.com com o seu banner e adicione o banner do O Blog das Formigas em seu blog.

Selecionar e ctrl+c para copiar.
Ficará assim no seu blog: 

 meio ambiente, projetos


Aqui vai uma lista dos Blogs que eu indico a todos que leiam, conteúdo muito legal!


Parceiros:

   Powered by BannerFans.com 


BIOCISTRON bannernovo meio ambiente, projetos
  Pensar ECO   

4 comentários:

  1. Adicione o meu pfvr o seu está no meu blog desde que fiz ele! http://asociedadedasformigas.blogspot.com.br/ obrigado!

    ResponderExcluir
  2. tenho várias rainhas hoje tem vários ovos e larvas, espero que minha rainha se torne de verdade rainha com várias operárias!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafael, recebi um e-mail do Leonardo Lima, e ele me disse que vocês trocaram rainhas, que ele enviou Sedex e você PAC, mas quando ele recebeu, tinha um pote vazio... Não quero me envolver nessa situação, mas qual sua explicação para o que aconteceu?

    O que ele me mandou:

    "nao troquem formigas
    com o rafael lara do blog das formigas, eu mandei as formigas para ele pelo sedex e mndei as formigas vivase ele me mandou as formigas pelo pac e quanto eu abri tinha um pote vazio sem nenhum vestgio de formigas. passe essa mensagem a frente para que nao aja mais pessoas enganadas. "

    ResponderExcluir
  4. ola...estou criando um formigueio no vidro para decorar meu escritório..gostaria de uma ajuda de vcs...não sei nem que tipo de formiga eu posso ter, sempre fui apaixonado por ese inseto...vcs vendem? poderiam me ajudar?
    aguardo retorno

    ResponderExcluir